terça-feira, 21 de junho de 2016

Capacitação em Pesquisa no Ensino Básico - 2016


CONVITE AOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS

          Convidamos os professores do 6º ao 9º ano a participarem da “Capacitação em Pesquisa no Ensino Básico para professores pesquisadores da Rede Municipal de Ensino” organizado pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), com o objetivo de envolver alunos e professores desta rede, no desenvolvimento de projetos de pesquisa e inovação, que contribuam para aprendizagem dos alunos.
O referido curso realizar-se-á no período de 5 a 15 setembro do corrente, no período das 19h às 22h, no Campus Campo Grande, sito a Rua Treze de Maio, 3072. 
Serão ofertadas 60 vagas e os interessados deverão inscrever-se, no período de 16 a 24 de agosto do corrente, preenchendo o cadastro disponível no endereço eletrônico.


           Carga Horária: 40 horas (24 horas presenciais e 16 no Moodle), sendo que cada oficina terá a duração de 3 horas, mais 2 horas EaD, na plataforma Moodle. 

           Local
: Campus provisório do IFMS – Campo Grande.
Rua 13 de maio, 3072 (prédio do antigo Colégio Latino Americano)

           Vagas: 60 – duas turmas de 30 professores


Clique na figura abaixo para visualizar as Oficinas 


Para receber o certificado de 40 horas é preciso realizar todas as Oficinas, fazer a inscrição clique no link abaixo, de 16 a 24 de agosto do corrente:


Nenhum comentário:

Postar um comentário